Assim Você Me Mata

Queridos amigos de Presidente Figueiredo a cerca de três anos a população desta cidade vem passando por um problema ambiental e de saúde pública. Todas as manhãs os carros coletores de lixo de uma empresa a serviço da prefeitura percorrem a cidade recolhendo o lixo das residências e do hospital, e ao passarem pela cidade, especialmente nas esquinas e locais onde os mesmos sobem ladeiras, deixam para trás um rastro de churume espalhando um terrível mau cheiro por toda a cidade.
Por morar em uma área de grande circulação destes veículos, minha família vem constantemente sofrendo com este problema, além disto, chega a ser vergonhoso para nós recebermos amigos e turistas em nossa casa, em meio a esta fedentina. Cansados de contatar a prefeitura e a secretaria de meio ambiente sobre este assunto, resolvemos tornar pública a nossa indignação com esta asquerosa empresa de coleta, aproveitando também para fazer um alerta ‘a população, pois todos sabem muito bem quem são os proprietários da mesma e de suas pretensões políticas.
Ora, como pode alguém tão irresponsável e tão incompetente administrador de empresa ter a pretensão de governar o município inteiro? Quem garante que no comando de toda a cidade este desrespeito não vai se agravar? Quem garante que tal incompetência não se repetirá por mais uma gestão inteira?


Casa da Cultura do Urubuí, 29 de fevereiro de 2012.


Luiz Augusto Schwade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Criação de Abelhas do Gênero Frieseomelitta

Festa do Cupuaçu e o Presidente Figueiredo

OS POVOS TEM O DIREITO DE SE DEFENDER DO COLONIALISMO